RSS Feed

15 de junho de 2010

Racismo aqui, não!


Olá Pessoal :).
Espero que estejam todos a aproveitar o verão, pelo menos aqueles que podem ter esse luxo, como eu :P.

Na sexta-feira, enquanto estava a tomar um café com os 13 pessoas e descobri que era a ÚNICA pessoa naquela mesa que defendia a igualdade entre pessoas de diferentes etnias. Ouvi de tudo, desde que não gostavam de pretos porque eles roubavam, até ao facto de os pretos serem menos inteligentes que os brancos!
O que me chocou ainda mais foi que não havia ninguém com idade superior a 23 anos, e eu era a mais nova, com 17.
Por isso, digam-me voces: Racismo, sim ou não? Porque?

Fico por aqui.

Iolanda Martins

3 comentários:

Anónimo disse...

não! definitivamente. podemos não gostar de um preto, mas nunca pela cor da pele. temos que fundamentar e nao generalizar. se ele nos roubou e possivel que nao gostemos dele, mas temos raazoes. nao podemos dizer que sao todos iguais.

Teonanizi disse...

É mais ignorância...

Anónimo disse...

Lembra-te do que dizes... Ninguem com idade superior a 23? tavam pessoas com mais de 30 la, mas enfim...
Ninguem disse que o racismo era bom, dizeram sim e passo a citar, Que a MAIORIA ( O que nao significa todos) os que vivem perto de nos, sim roubam... Mas em fim.. Se dizem qe sao racistas ou nao, nao tenho nada haver com isso. Mas ninguem disse " EU SOU RACISTA" simplesmente dizeram que nao gostavam da maior parte, porqe roubavam e lembra-te DA MAIOR PARTE QUE VIVE AQI NA NOSSA CIDADE.

E acho que nenhuma pessoa que diz que o estomago se regenera, ou melhor, retiraram e cresce outro pode dizer que somos ignorantes :)

Fico-me por aqui.

Cheers

Enviar um comentário

Epá, revoltem-se todos ai, que isto a que chamamos vida é curto e temos de dar a nossa opinião acerca dos bittates dos outros! :P